Experiência de Marca

Renault doa Captur 0 KM à AACD no Teleton 2018

Este é o sexto veículo que a marca doa para entidade, em uma parceria que teve início em 2011, com a doação de um Renault Kangoo para as atividades diárias da instituição.

No dia 10 de novembro, aconteceu a 21ª edição do Teleton, a maratona de solidariedade realizada para arrecadar doações em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Parceira da AACD há sete anos, a Renault realizou nesta edição a doação de um Captur Intense 2.0 Automático zero km para a entidade, por meio do Instituto Renault.

O objetivo é que o carro seja utilizado para arrecadar fundos, posteriormente aplicados nos trabalhos de assistência a crianças, adolescentes e adultos com deficiência realizados pela instituição.

“AACD realiza um excelente trabalho na reabilitação e inclusão social de crianças com deficiência. Para a Renault, é motivo de grande orgulho poder colaborar com projetos como este, que impactam positivamente a vida de tantas pessoas.”, afirma Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de comunicação da Renault do Brasil.

Este é o sexto veículo que a Renault doa para entidade, em uma parceria que teve início em 2011, com a doação de um Renault Kangoo para as atividades diárias da instituição.