Experiência de Marca

Renata Valio, Rodrigo Toledo e Thiago Baron lançam a Dojo

A agência surge com o objetivo de ser um aliado de empresas e pessoas nesta Era hiperconectada.

A agência surge com o objetivo de ser um aliado de empresas e pessoas nesta Era hiperconectada. Por isso, será natural encontrar o trio e todos os outros colaboradores, pesquisando, escrevendo e explorando tecnologias emergentes e seus efeitos na vida das pessoas.

Depois de 6 anos à frente da Crane, Thiago Baron inicia uma agência ao lado de Rodrigo Toledo e Renata Valio.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

“Fazer um trabalho melhor significa sempre trabalhar em nossa própria organização. Seremos incansáveis no incentivo à criatividade e inovação, experimentando novas maneiras de reforçar nossos valores e otimizar o desempenho. Esse impulso de repensar e reinventar é incorporado aos pilares fundamentais da nossa empresa.”, explica Thiago Baron.

Thais Braid, Head of Client Services, completa o board da agência que traz Baron, como CEO, Rodrigo Toledo como COO e Renata Valio, como CDO.

Cada liderança contará com heads especialistas em cada um dos pilares que sustentam a agência: branding, conversion e analytics. E cada head tem uma equipe multidisciplinar.

“No dia a dia vamos aprimorar nossas práticas de ciência de dados, testando e aproveitando os insights para criar novas experiências. Queremos estar sempre evoluindo nossas disciplinas, expandindo nossa capacidade de pesquisa imersiva, estratégia de negócios, previsão e planejamento de marketing.”, afirma Rodrigo Toledo.

Atualmente a Dojo tem 46 profissionais com habilidades complementares para atender uma carteira composta por Taco Bell, Johnson & Johnson, Turner, A&E Ole Networks e Melissa.

“A entrega é muito melhor quando somos procurados sem soluções prontas. Nosso propósito é ajudar os clientes a entender o por quê de seus problemas e como solucioná-los de forma criativa e com o menor risco. E hoje isso é possível, por meio da análise de dados, uma equipe e ferramentas preparadas para isso. Queremos construir relações com marcas que valorizem este tipo de entrega.”, finaliza Renata Valio.