Experiência de Marca

Publicis Communications adquire a One Digital

A integração da One Digital no Brasil será liderada por Guilherme Saccomani e Fernanda Coelho, respectivamente CFO e CTO da <em>holding</em> no Brasil.

A Publicis Communications, hub criativo do Publicis Groupe, anuncia a compra da One Digital, agência data driven focada em performance e criatividade sediada em São Paulo.

Fundada em 2003, a One Digital atualmente conta com 64 colaboradores e trabalha com marcas nacionais e internacionais, incluindo Ágora, American Express, Autoline, BitBlue, Bradesco, Next, Norsk Hydro Brasil e ShopFacil.com.

Com a aquisição, a One Digital junta-se ao time de 1.700 profissionais da Publicis Communications no Brasil, ao lado de outras agências como Publicis Brasil, DPZ&T, Talent Marcel, Leo Burnett Tailor Made, Sapient AG2, Prodigious, Deepline, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Arc, Vivid Brand e MSL.

A fundadora e CEO da One Digital, Michelle Matsumoto, permanecerá na posição de CEO da agência, reportando-se a Justin Billingsley, COO Global da Publicis Communications.

“A One Digital é totalmente alinhada com a visão da Publicis Communications de que os dados devem estar no centro de soluções de sucesso para a transformação dos negócios dos nossos clientes. A chegada da agência ao grupo fortalecerá nossa oferta de soluções integradas em um mundo onde a tecnologia é cada vez mais usada para aproximar pessoas.”, diz Justin Billingsley.

A integração da One Digital no Brasil será liderada por Guilherme Saccomani e Fernanda Coelho, respectivamente CFO e CTO da holding no Brasil.

“Quando procuramos as marcas que estão definindo o futuro das comunicações, o Publicis Groupe se destaca como o principal player. Está claro para mim que, como parte de uma holding com perfil tão transformador, a agência ganhará em escala e terá ainda mais força com os clientes.”, complementa Michelle Matsumoto.