Philips Avent cria campanha em apoio ao aleitamento materno

07/11/2018


Os filmes de "Avent Descomplica" narram histórias reais e abordam os mitos e verdades e a importância da troca de experiências sobre a amamentação.

O aleitamento materno é um dos momentos mais esperados pela mulher após o nascimento do bebê, e, com o objetivo de suportar as famílias durante esta fase, a Philips Avent faz o lançamento da websérie "Avent Descomplica" com o objetivo de mostrar experiências reais com a amamentação, gerando conteúdo educativo para quem está vivenciando as descobertas e os desafios enfrentados com a chegada de um bebê.

Protagonizada pela consultora em amamentação, Eneida Souza, e os influenciadores digitais, Mariana Amaral, Paola Preusse, Marina Breithaupt, Beto Lima e Marina Mac Knight, os filmes abordam as temáticas: Mitos e Verdades, Dicas para pais de primeira viagem e Trocando experiências, e incentivam a promoção de conversas entre diferentes públicos.

Além disso, o conteúdo visa fomentar o respeito às escolhas individuais de cada família em relação à amamentação. O conceito criativo da websérie é assinado pela FleishmanHillard e a produção pela Agência VBrand.

"Queremos que mães e pais sintam-se apoiados nesta importante jornada e ainda, confortáveis em fazer as próprias escolhas relacionadas à amamentação, proporcionando e priorizando um começo de vida saudável para seus bebês. Por isso, a troca de histórias e experiências legítimas entre mães, pais e profissionais de saúde é tão importante. Nossa missão é apoiar os pais e seus bebês em toda a jornada, cooperando para que se sintam ainda mais seguros na trajetória do aleitamento materno e tenham acesso à informação sobre a importância dele nos primeiros meses de vida da criança.", reforça Marina Bastos, gerente de marketing de Philips Avent.

A campanha visa posicionar a marca como parceiras das mães, pais e cuidados, incentivar o aleitamento materno e auxiliar a família no enfrentamento dos desafios que surgem com a amamentação. Além disso, a Philips Avent quer oferecer de forma educativa, informações sobre este processo e também, desmistificar tabus que surgem com o nascimento do bebê.

Confira o primeiro episódio da websérie aqui.

Fonte: Redação.