Experiência de Marca

Netza vai cuidar do Incentivo para Drogarias São Paulo e Pacheco

Redes varejistas de farmácias do Grupo DPSP são as novas integrantes do portfólio da agência, que reforça sua expertise também em marketing de incentivo.

Após vencer a concorrência, a Netza é a agência responsável pelos programas de incentivo anuais da Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, redes varejistas de farmácias controladas pelo Grupo DPSP, um dos principais players do varejo farmacêutico do Brasil com mais de 70 anos de história.

O grande desafio da agência com o “Programa Sempre Mais” é desenvolver uma estratégia que engaje e estimule experiências entre a marca e os mais de 20 mil colaboradores das empresas em cerca de 1.250 filiais em todo o país, unificando diversas frentes com uma linguagem de comunicação mais aderente ao público e reestruturando as mecânicas para as lojas participantes e seus colaboradores terem chances reais de ganhar com uma dinâmica de incentivo e fidelidade e não apenas de cumprimento de metas.

A Netza possui um núcleo dedicado para o desenvolvimento de tecnologia, inteligência de premiações, planejadores especialistas em big data e coordenação com olhar em business intelligence.

O objetivo é inovar na forma como o mercado faz incentivo e trazer tecnologia e análise de dados para as campanhas de diversas marcas do portfólio da agência.

“Estar presente no varejo é muito importante para a diversificação de segmentos em que atuamos. O Grupo DPSP está entre os 10 maiores varejistas do país (segundo o Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo) e ter a confiança de uma companhia desse porte em nosso trabalho é muito gratificante. Há 10 anos, temos estruturado tecnicamente e digitalmente nossa área de incentivo, imprimindo uma linguagem diferenciada nas campanhas e entendendo a fundo o modelo de negócios e mercado de nossos clientes para propor projetos realmente focados em resultados. O Programa Sempre Mais é um reflexo desse movimento contínuo da Netza.”, explica Fernando Ribeiro dos Santos, sócio-diretor da agência.