Experiência de Marca

Natura fecha parceria com a ONG Mão Amiga

Neste mês, a marca disponibiliza dois cupons especiais para o período com o objetivo de incentivar seus consumidores a engajarem-se na causa do Outubro Rosa.

Neste mês, a marca disponibiliza dois cupons especiais para o período com o objetivo de incentivar seus consumidores a engajarem-se na causa do Outubro Rosa.

A iniciativa, em parceria com a ONG Mão Amiga e com o programa de vantagens TudoAzul, pretende alertar para a prevenção do câncer de mama e ajudar mulheres que já foram diagnosticadas com a doença. Além disso, a Natura vai desenvolver conteúdos de conscientização e prevenção, em parceria com especialistas da área de saúde.

Um dos cupons é destinado ao projeto Mão Amiga – Grupo Beltronense de Prevenção ao Câncer, escolhido pelo Prêmio Acolher 2018, programa que reconhece líderes e iniciativas socioambientais focadas em gerar impacto positivo em toda a rede de relações da empresa.

A ONG é apoiada por Lourdes Terezinha Giacobo, consultora de Beleza Natura, que oferece suporte aos pacientes que estão em tratamento de diversos tipos de câncer, além de promover a conscientização sobre o diagnóstico precoce. Para esta ação, a cada compra realizada no site com o cupom 'OutubroRosa', até 31 de outubro, a empresa doará um Real à ONG.

Para Murillo Boccia, diretor de negócios digitais da empresa, o movimento é uma excelente oportunidade de incentivar e conscientizar consultoras e consumidoras sobre a prevenção. "O apoio da marca ao Outubro Rosa é fundamental, já que se trata de um assunto que envolve saúde e bem-estar, pontos tão importantes para a empresa."

Além disso, com a parceria com o programa de vantagens TudoAzul, a Natura passa a disponibilizar o cupom 'TudoAzul' para as compras realizadas no hotsite até o dia 25 deste mês. Nas compras acima de R$ 150,00 o consumidor vai acumular oito pontos por Real gasto. Nas compras abaixo desse valor, serão dois pontos acumulados por Real gasto.

Ao final do período, a pontuação total concedida aos clientes será a mesma a ser doada pelo programa de vantagens da Azul ao Hospital de Amor. Esses pontos ajudarão mulheres de diversos locais no Brasil a utilizar passagens de avião junto com um acompanhante para realização do tratamento com mais conforto. Para participar da ação de marketing sustentável, o cliente deve colocar o cupom na tela de pagamento do hotsite.

Além das passagens, as mulheres beneficiadas também ganharão um kit exclusivo com produtos Natura com um hidratante e desodorante da linha Tododia Ameixa e Flor de Cerejeira, um Batom Aquarela e um Lenço Scarf me.

"Nosso objetivo com a parceria é fazer a diferença na vida de mulheres com câncer de mama, proporcionando um tratamento de qualidade, além de mais conforto e comodidade no transporte. Também queremos que essas mulheres não percam a autoestima e não se sintam desamparadas. Essa é uma causa que merece todo apoio e atenção.", afirma Daniel Bicudo, diretor do programa de vantagens TudoAzul.