Experiência de Marca

MChecon assina patrocínio exclusivo e Apresenta o Anuário de Live Mkt 2016

Empresa líder no mercado de cenografia apoia publicação do Promoview que chega a 5a. edição e comemora os 10 anos de atualização do site.

A MChecon, empresa líder no mercado brasileiro de cenografia, está presente no Anuário Brasileiro de Live Marketing 2016 publicado pelo Promoview como patrocinador exclusivo. A participação da montadora consolida uma parceria que vem se desenvolvendo desde 2010.

Para Marcelo Checon, a participação demonstra o interesse em valorizar as agências e profissionais que atuam no mercado promo.

"Nossa parceria com o Promoview tem por objetivo reforçar a presença deste site que tem um propósito verdadeiro e um profundo compromisso com este setor. A trajetória do Promoview  está alinhada com a filosofia que praticamos na MChecon.

Nós apoiamos todas as iniciativas que auxiliem o crescimento e a visibilidade das agências, criativos, produtores e diretores do mercado de Live Marketing. E o Promoview faz isso com uma propriedade inigualável.

O Anuário é uma prova disso pois o livro coloca todos os players em um lugar de destaque e tem sua distribuição para um público qualificado e que busca informação relevante sobre as agências e fornecedores para tomada de decisão.

Nossa participação neste anuário que comemora 10 anos é também uma celebração de todo nosso grupo de colaboradores já que esta década tem sido incrível para nós. Mesmo neste último período marcado pela retração na economia temos razões para  comemorar. O crescimento é uma constante na história da M.Checon"

10 fornecedores da década

A MChecon também marca presença na lista de 10 fornecedores da década, publicada nas páginas do Anuário em função da prestação de serviços com padrão internacional  nos últimos anos.

 

 
Entre as centenas de cenários, estandes e estruturas para Pontos de Venda de marcas consagradas como Samsung e Nike destacam-se a Visita do Papa ao Brasil (2012) a abertura da Copa do Mundo no Brasil em 2014 além de ativação de marcas no maior festival de música do mundo, o Rock in Rio, sempre em projetos desenvolvidos pelas mais importantes agências especializadas do país e ao lado de parceiros importantes como a Checon Equipamentos
E as novidades não param por aí. Além de ter lançado serviços diferenciados em 2016 como a ReadyPro, voltada para o Middle Market, a M.Checon prepara-se para o lançamento da Fabrica Cenográfica, um projeto modelo que promete transformar o mercado de cenografia.