Experiência de Marca

Marisa promove ações de conscientização no Outubro Rosa

A rede lança a Pink Run Marisa, corrida e caminhada exclusiva para mulheres, que tem como principal objetivo conscientizar o público sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Com o objetivo de chamar a atenção para as questões que envolvem o câncer de mama, a Marisa, rede de moda feminina do Brasil, promove ações de conscientização durante o mês de outubro.

A rede lança a Pink Run Marisa, corrida e caminhada exclusiva para mulheres, que tem como principal objetivo conscientizar o público sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Além disso, em parceria com a ONG Instituto Arte de Viver Bem e o Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, a Marisa reunirá médicos especialistas e mulheres que enfrentaram a doença em palestra e Dia de Beleza para troca de experiências.

“A Marisa possui uma forte relação com a mulher brasileira e por esse motivo queremos disseminar informação acerca do tema. Criamos momentos de reflexão e valorização, contribuindo, de alguma forma, com o empoderamento da mulher.”, comenta Roberta Morelli, gerente de Divisão Marketing da Marisa.

No dia 11 de outubro, acontece a primeira edição da Pink Run Marisa. A rede convida as mulheres para uma corrida (6km) ou caminhada (3km) contra o câncer de mama, que ocorre no Jardim Botânico de São Paulo.

Durante o evento, as participantes poderão ter contato intenso com a natureza, estimular o corpo com atividades físicas, além de contar com atrações como teste nutricional e de pisada, tirar fotos instantâneas, receber informações sobre prevenção do câncer, entre outras. Para mais informações acesse aqui.