Experiência de Marca

Marcas patrocinam George Motz no Brasil

Sete marcas estão patrocinando a vinda do americano George Motz ao Brasil. Ele é considerado o maior especialista em hambúrguer pelo New York Times e vai participar do aniversário de três anos da Stunt Burger, no dia 21 de fevereiro.

Sete marcas estão patrocinando a vinda do americano George Motz ao Brasil. Ele é considerado o maior especialista em hambúrguer pelo New York Times e vai participar do aniversário de três anos da Stunt Burger, no dia 21 de fevereiro.

A comemoração tem o patrocínio da Coca Cola, Hellmann´s, Ben & Jerry´s, McCain, Heineken, Gloops e Panificadora Casa Victoriana. Motz foi convidado pelo chef Donato Galvez.

Hellmann´s e McCain selecionaram a ocasião para ativações, como a chegada ao Brasil do molho sabor barbecue e a nova batata doce, respectivamente. Os lançamentos serão apresentados ao público em primeira mão durante o aniversário da casa.

Especialista em hamburguer, Motz também é cineasta, diretor de fotografia, autor de três livros, um documentário e um reality show. Além da festa de aniversário, haverá  duas edições especiais do Stunt Xperience nos dias 19 e 20 de fevereiro no Stunt Burger do Morumbi, com Galvez e três receitas ensinadas por Motz. Também será apresentado o hambúrguer do mês de março da casa, que estará disponível no menu por tempo limitado.

Serão disponibilizados mil convites para venda, sendo que as 200 primeiras pessoas que os adquirirem ganham um acesso especial uma hora antes do evento, às 18h, com Motz comandando a grelha.