MAK entra para pool de agências boutique da Mondelez Brasil

25/09/2019


Agência será responsável pelo live marketing das marcas no território nacional.

Diante de uma concorrência de quatro agências, a Mondelez Brasil escolheu a MAK Live Marketing para ser sua agência boutique.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: MAK assina ação social do Laticínio Scala.

A empresa será responsável por ativações e eventos da multinacional de alimentos e bebidas que possui marcas como Trident, Lacta, Oreo, Halls, Bis, Tang, Club Social, etc.

Os primeiros passos da MAK com a conta da Mondel?z Brasil será a elaboração de campanhas de endomarketing e trade marketing para a marca Lacta em alguns estados do País.

“Estamos muito felizes com a conquista desta grande conta que chega para agregar ainda mais valor ao nosso portfólio. É uma importante conquista para nós ao longo desses 11 anos de atuação e nossa expectativa é trazer ainda mais inovação para as marcas.”, diz Ti Bernardes, diretor-geral da agência, que coordenou o projeto para vencer a concorrência do pool de agências boutique.  

Fonte: Redação.

TAGs: agência-de-live-marketing agência-mak lacta live-marketing mondelez-brasil