Experiência de Marca

MAK entra para pool de agências boutique da Mondelez Brasil

Agência será responsável pelo live marketing das marcas no território nacional.

Agência será responsável pelo live marketing das marcas no território nacional.

Diante de uma concorrência de quatro agências, a Mondelez Brasil escolheu a MAK Live Marketing para ser sua agência boutique.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: MAK assina ação social do Laticínio Scala.

A empresa será responsável por ativações e eventos da multinacional de alimentos e bebidas que possui marcas como Trident, Lacta, Oreo, Halls, Bis, Tang, Club Social, etc.

Os primeiros passos da MAK com a conta da Mondel?z Brasil será a elaboração de campanhas de endomarketing e trade marketing para a marca Lacta em alguns estados do País.

“Estamos muito felizes com a conquista desta grande conta que chega para agregar ainda mais valor ao nosso portfólio. É uma importante conquista para nós ao longo desses 11 anos de atuação e nossa expectativa é trazer ainda mais inovação para as marcas.”, diz Ti Bernardes, diretor-geral da agência, que coordenou o projeto para vencer a concorrência do pool de agências boutique.