Experiência de Marca

Lew'Lara\TBWA inicia parceria com Submarino

Um dos maiores e-commerces do Brasil, escolheu a agência para cuidar de sua conta publicitária, trabalhar na estratégia de marketing e a construir as novas campanhas da marca.

Nesta semana, a Lew'Lara\TBWA anuncia mais uma conta na carteira.

O Submarino, um dos maiores e-commerces do Brasil, escolheu a agência para cuidar de sua conta publicitária, trabalhar na estratégia de marketing e a construir as novas campanhas da marca.

A agência acredita que as marcas devem investir cada vez mais em cultura hoje em dia. Para isso utiliza o Backslash, uma ferramenta global de estratégia cultural da rede TBWA que oferece hits diários de notícias e insights culturais, que junto com o trabalho de B.I. da agência como insumo estratégico e criativo foi fundamental para a conquista da conta.

Renata Serafim, CSO da Lew'Lara\TBWA comenta: "Nossa proposta trouxe o Backslash no coração da atuação, sendo uma ferramenta que nos mantém alinhados com o pulso da cultura.” Para ela, não basta saber o que acontece à nossa volta, para ser relevante, precisamos entender quais movimentos entram, de fato, na vida das pessoas.

Felipe Luchi, CCO e sócio da Lew'Lara\TBWA, afirma que a parceria será muito positiva: “O Submarino é uma marca de peso do e-commerce, que traz os conceitos de inovação e contemporaneidade que a agência também busca. Vamos aprender com eles e também contribuir para que a marca cresça ainda mais em valor e em espaço na cabeça dos consumidores.”