Johnson & Johnson irá revisar agências no Brasil

13/06/2019


O novo modelo começará a operar em janeiro de 2020.

johnsons agênciasPassando por uma reestruturação global desde a chegada, em fevereiro deste ano, do novo CEO Thibaut Mongon à divisão Consumo, em lugar de Jorge Mesquita, a Johnson & Johnson anunciou que a companhia está fazendo uma revisão em sua estrutura de agências.

Leia também: Johnson's coloca em ação Pureza que inspira o bem.

De acordo com nota da companhia, "Com uma nova priorização das marcas, ajustaremos o modelo de agências criativas visando ganhar ainda mais agilidade, excelência e eficiência."

Ainda segundo a empresa, participarão dessa revisão as agências que trabalham atualmente com a marca: "WPP/JWT, Omnicom/SunsetDDB e IPG  ? , considerando todo o portfólio de marcas."

johnsons agências

Ainda por conta desse novo modelo, a CMO global da divisão de Consumo, Alisson Lewis, estaria de partida da companhia – a empresa ainda não confirmou se já tem uma substituta (o) para Lewis.

Outra mudança foi no comando da divisão de Beleza: o francês Sébastien Guillon também deixou a J&J e seu lugar foi assumido por Deeptha Khanna. A área que abrange marcas como Listerine e Baby, chamada Essentials, passa a ser comandada por Kate Decker.

No início deste mês, a brasileira Gabriela Onofre, diretora global de marketing para Sempre Livre também havia se desligado da empresa.

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: agências johnson-johnson