Experiência de Marca

Innova AATB conquista a conta da Saint-Gobain

A agência atenderá a conta off-line e terá o desafio de dar sinergia às marcas e trabalhar sua visibilidade, principalmente nos pontos de venda.

A agência atenderá a conta off-line e terá o desafio de dar sinergia às marcas e trabalhar sua visibilidade, principalmente nos pontos de venda.

innova logoApós processo de concorrência, a agência Innova AATB conquista as marcas Brasilit (coberturas), Placo (Construção a Seco) e Isover (isolamento térmico e acústico) da Saint-Gobain, marca mundial nos mercados de habitação e construção.

Leia também: Três novos redatores ampliam a criação da Innova AATB.

Leia também: Innova AATB e Wine revelam que Brasil é o país do vinho.

Outro desafio é fortalecer uma comunicação que reforce o Grupo Saint-Gobain no Brasil para as marcas.

innova saint gobain

“Ter a marca novamente como cliente neste momento tão importante e desafiador da comunicação da Saint-Gobain é realmente muito gratificante, pois  vemos que a confiança e o laço que criamos nos anos em que trabalhamos juntos se mantiveram.”, explica Alexandre Carmona, sócio e diretor da Innova AATB.