Experiência de Marca

Ideia 3 chega a São Paulo com um novo modelo

A agência baiana abre suas portas oficialmente em São Paulo, com uma proposta de atuação diferenciada, fruto de uma pesquisa feita com os próprios clientes sobre como deveriam atuar e quais os serviços deveriam prestar.

A agência baiana abre suas portas oficialmente em São Paulo, com uma proposta de atuação diferenciada, fruto de uma pesquisa feita com os próprios clientes sobre como deveriam atuar e quais os serviços deveriam prestar.

Com uma estrutura capaz de ser uma aliada do cliente na criação de ações diferenciadas, que valorizem as marcas e incrementem as vendas, a Ideia 3 se posiciona como um parceiro on e off, assim como o consumidor.  

Sob a liderança de Moacyr Maciel, copresidente e responsável pela estruturação do escritório em São Paulo e Bruno Brasil, sócio e diretor de Criação, profissional com mais de 15 anos de experiência em publicidade com passagens como Africa, Almap BBDO e Publicis, a agência conta com uma estrutura completa e independente da agência em Salvador.

Segundo Moacyr, o modelo de atuação da agência na Capital paulista responde ao novo momento da publicidade atual, onde a criatividade e o envolvimento no negócio do cliente são reforçados pelo trabalho de análise de dados e a possibilidade de uma comunicação cada vez mais personalizada.

“Acreditamos na união das mais modernas ferramentas de pesquisa com hábitos de consumo, conhecimento e criatividade estratégica para gerar valor para marcas.”, destaca Moacyr Maciel. 

O criativo Bruno Brasil afirma estar muito otimista com a abertura da agência em São Paulo, maior mercado do País. “Nossos clientes acreditam em mudanças de paradigmas. Pensando assim nos permitem inovar junto com eles e fazer a diferença em seus segmentos.”, completa.  

Nos dois escritórios são cerca de 140 profissionais, além de estruturas de atendimento avançado no Rio de Janeiro, Recife e Belém. Em São Paulo, a agência está localizada no Brooklin.