Experiência de Marca

Guberman confirma participação na Fenatran 2015

A empresa planeja repetir o bom desempenho dos anos anteriores na feira de negócios, e, para isso, já vem se organizando há mais de um ano. De acordo com o diretor, há uma equipe focada na Fenatran 2015.

Com mais de 20 anos atuando no desenvolvimento de software para gestão de frotas, a Guberman Informática anuncia sua participação na 20ª edição do Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas (Fenatran), agendado para novembro, no Anhembi, em São Paulo.

Esta será a décima vez da empresa na feira de negócios, que é considerada a maior no segmento de transporte da América Latina. “Vai ser muito importante, e, mais uma vez, acreditamos no sucesso desta edição da Fenatran,”, informou o diretor comercial, Sérgio Guberman.

Foto: Divulgação.
Estande da Guberman na edição 2014 da Fenatran.
Estande da Guberman na edição 2014 da Fenatran.

A empresa planeja repetir o bom desempenho dos anos anteriores no evento, e para isso já vem se organizando há mais de um ano. De acordo com o diretor, há uma equipe da Guberman Informática focada na Fenatran 2015, trabalhando para consolidar o que está planejado para a ocasião.

A feira de negócios reúne grandes representantes da cadeia de veículos pesados, interessados em lançar produtos e fazer negócios, segundo informações da organização do evento.