GOL realiza integração dos estagiários em ação inovadora

05/09/2019


Com recorde de inscrições no Programa de Estágio, a companhia é a primeira empresa brasileira a oferecer ação experimental aos novos talentos.

gol estagiáriosNo primeiro dia de trabalho, os 73 novos estagiários da GOL serão recebidos de uma forma diferente em uma ação pioneira.

Leia também: MasterCard e GOL surpreendem passageiros.

O objetivo é proporcionar uma integração mais dinâmica e lúdica aos colaboradores, introduzindo-os nos processos de uma companhia aérea.

Como parte do programa, os estudantes embarcam em um voo da GOL, partindo do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com destino ao Galeão, no Rio de Janeiro, no qual terão acesso à experiência mais completa da companhia com snacks e bebidas gratuitas e plataforma de conectividade e entretenimento com filmes e séries, TV ao vivo e internet durante toda a viagem.

No primeiro dia da imersão, além da experiência de voar, essencial para quem trabalha no mercado da aviação, os estagiários também serão apresentados às frentes de atuação da empresa nos aeroportos, como check-in e recepção de bagagem. Já no segundo dia, para encerramento da integração, os estagiários visitarão o moderno Centro de Treinamento, localizado na sede da GOL, em São Paulo.

gol estagiários

“Estagiar na GOL vai além de entrar para um mercado único e encantador, é fazer parte do Melhor Time da Aviação Brasileira. Aqui, unimos pessoas e encurtamos distâncias e damos mais vida ao tempo delas. Por isso, acreditamos que uma viagem é a melhor maneira de apresentar o mundo apaixonante da aviação aos nossos novos talentos.”, diz Jean Nogueira, diretor-executivo de Gente e Cultura.

“A GOL está entre as empresas em que os brasileiros sonham trabalhar e construir carreira e nos orgulhamos muito disso, pois somos uma empresa de oportunidades que valoriza a diversidade e o talento acima de tudo. Sabemos que só assim alcançaremos o nosso propósito de Ser a Primeira para Todos.”, completa Nogueira.

“Durante o processo seletivo já pude conhecer a identidade e a proposta da GOL.”, conta Catherine Soliman, estudante de Direito e recém-contratada da GOL. “Acredito que o estágio vai me apresentar novos desafios e proporcionar diferentes tipos de aprendizado. Tenho certeza de que terei boas experiências e espero poder acrescentar à companhia com o meu conhecimento.”

O processo seletivo, que aconteceu entre abril e junho deste ano, contou com mais de 6 mil inscritos, um percentual de aumento de cerca de 50% em comparação ao ano anterior.

Os estagiários, que vêm de diversos Estados do País e áreas de graduação, atuarão em diferentes setores da Companhia, como Aeroportos, Jurídico, Setor de Cargas, Marketing, Comunicação, TI, Suprimentos e Manutenção, entre outras. Os interessados na edição 2020 podem acompanhar as informações no LinkedIn da GOL.

 

Fonte: Redação.

TAGs: gol marketing-de-incentivo marketing-de-relacionamento