Experiência de Marca

Esmaltes com logo de marcas de luxo é nova febre das fashionistas

Desde de que a Balenciaga trouxe –  com atitude – o logo da marca à passarela na apresentação da coleção de outono 2017, estampando acessórios que tomaram as ruas imediatamente e até as unhas das modelos, o efeito “logo-mania” vem dominando todas as cenas.

Desde de que a Balenciaga trouxe –  com atitude – o logo da marca à passarela na apresentação da coleção de outono 2017, estampando acessórios que tomaram as ruas imediatamente e até as unhas das modelos, o efeito “logo-mania” vem dominando todas as cenas.

Desde então os esmaltes foram fortemente atingidos por um raio fashion, e agora a turma da moda só usa se vierem acompanhados das iniciais de suas marcas favoritas. E o design varia de acordo com o mood.

A japonesa Mei Kawajiri, top manicure que fez as unhas de passarela da Balenciaga, tem uma série de outras versões para quem quiser aderir ao hype de modo mais extravagante – vale acompanhá-la pelo Instagram.

Já para quem faz a linha mais discreta, olho na versão minimalista de Petra Collins, artista e musa da Gucci. E aí, quem topa uma esmaltação do tipo ostentação?