Experiência de Marca

'Diz´ain e Noblind anunciam fusão e criam a NoblindDZ

Cada vez mais competitivo, o mercado precisa de empresas completas e que atuem com excelência em amplos meios convergentes.

Cada vez mais competitivo, o mercado precisa de empresas completas e que atuem com excelência em amplos meios convergentes.

Dessa forma, as companhias precisam de estruturas que sejam capazes de propor e implementar soluções completas e integradas.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

Para atender às demandas e aproveitar da melhor maneira este momento do mercado, a Diz´ain Presença Digital e a Noblind decidiram unir experiência e alto nível de especialização em comunicação e inteligência de vendas.

Com a união, a nova NoblindDZ vai aliar, de forma definitiva, a precisão racional dos números e a mídia preditiva, com a experiência em humanização da comunicação e na valorização do indivíduo como ponto central da comunicação.

A nova companhia reúne uma equipe de cerca de 25 profissionais e um faturamento atual que gira em torno de R$ 3 milhões.

Há 22 anos no mercado, a Diz´ain Presença Digital sempre esteve atualizada com as grandes novidades em recursos de comunicação digital. Por intermédio de sua larga experiência em guiar clientes na evolução de seus negócios, foi responsável por promover uma comunicação integrada que atingia resultados concretos, unificando criatividade, estratégia e tecnologia em suas soluções, orientadas aos objetivos de negócio de seus clientes e marcas.

Já a Noblind especializou-se, durante seus cinco anos de existência, em ações de estratégias de relacionamento e inteligência de vendas. Essa expertise, aliada a uma forte estrutura de presença digital, tornou a fusão um caminho natural para beneficiar os clientes, que necessitam de ações cada vez mais sinérgicas entre as empresas.

A NoblindDZ vai permitir que os anunciantes sejam capazes de propor e executar soluções completas de comunicação voltada para vendas.

A agência é responsável por clientes como Estácio, Domino's, Globosat Play, Beleza Natural, TV Globo Brasília, RecordTV Rio, Ceptis e Grupo Queiroz Galvão.

Outra mudança é que a agência, que tem Gustavo Pereira como diretor-executivo, também conta com Juliana Diniz como Diretora de Planejamento, Sérgio Chagas como diretor operacional e André David, na direção de tecnologia.