Curso de Live Marketing tem nova turma em São Paulo

04/06/2019


Quando se fala de Live Marketing para clientes, alunos de Comunicação Social e até mesmo gente do mercado, o olhar atônito de alguns, desconfiado de outros e mesmo assustado de boa parte, nos leva a crer que falta alguma coisa que ajude especialmente a quem está se formando não apenas a entender, mas a ter a devida formação para trabalhar no mercado.

Apesar do Live Marketing não ser uma novidade no sentido da ação e de suas ferramentas, ele é sim o que mais se faz no mercado hoje para atender às demandas de marcas, produtos e serviços.

E São Paulo, polo de grandes eventos é palco de fortes concorrências, onde a disputa pelo job através do destaque aos olhos do cliente torna-se cada vez mais acirrada.
O motivo?  Gente qualificada, que entende do assunto, que sabe o que faz e faz AO VIVO.
Gente que atua em uma das atividades mais promissoras do Brasil: o Live Marketing.

Quer fazer parte deste time? Então inscreva-se já na próxima edição do Curso de Formação de Profissionais em Live Marketing e aprenda com os profissionais que fazem a diferença neste mercado. Entre eles o Tony Coelho, um especialista na arte de criar ações de live marketing e um dos melhores professores do Brasil.

Se você quer se especializar neste mercado, participe da próxima turma.

Clique aqui e faça sua inscrição!  O curso é realizado quando são reunidos 10 alunos.


 

Fonte: Conceito Qualificação

TAGs: Digital Performer Evento Convenção Sudeste (Brasil)