Experiência de Marca

Currículo em rótulo da Coca-Cola garante vaga

<!--StartFragment-->Iniciativa criativa e divertida chamou atenção nas últimas semanas<!--EndFragment-->

Atenção candidatos a cargos em agências ou setor de marketing. A criatividade na hora de fazer o currículo pode tornar-se um diferencial, chamar atenção e quebrar a monótona rotina dos profissionais de RH que analisam este documento, aumentando suas chances de ser chamado para fase final. No final de Junho uma nova iniciativa ganhou relevância nas redes sociais e espaço com matérias em sites e blogs.

Uma jovem chamada Beatriz Carmona, estudante do último ano do ensino secundário encontrou um jeito bastante inusitado de chamar a atenção da empresa onde pretendia ingressar. Colocou todas as informações em um rótulo de Coca-Cola e a frase: “Milhares de currículos acabam no lixo; este vai matar a sua sede!”.

Como resultado da iniciativa, a Beatriz conquistou a vaga como aprendiz Reach Local, após a agência fazer o convite para entrevista final por meio das redes sociais. Beatriz fez questão de agradecer quem lhe apoiou e divulgou as informações no seu perfil do Facebook.