Experiência de Marca

Crianças da Cidade de Deus vão acampar em um shopping

Na noite de hoje, 6 de dezembro, o Shopping Metropolitano Barra receberá vinte crianças da instituição Associação Semente da Vida da Cidade de Deus para um "Acampamento de Natal".

Na noite de hoje, 6 de dezembro, o Shopping Metropolitano Barra receberá vinte crianças da instituição Associação Semente da Vida da Cidade de Deus para um "Acampamento de Natal".

Os pequenos terão o shopping só para eles e vão jantar, brincar, e receber uma visita muito especial: o Papai Noel. Depois de muita farra, vão dormir em barracas de acampamento. Na manhã seguinte, ainda vão ganhar os presentes que pediram nas cartinhas ao Bom Velhinho.

Inédita no Shopping Metropolitano Barra, a ação de marketing sustentável já acontece em um dos shoppings do grupo Cyrela Commercial Properties S.A (CCP), e, este ano, foi ampliada para os demais empreendimentos do grupo.

A ação de responsabilidade social conta com a participação voluntária dos colaboradores do shopping e também de alguns lojistas.

“Ficamos muito felizes de poder oferecer esta experiência de Natal para as crianças. Nesta noite elas terão o shopping só para elas com brincadeiras, e, claro, momentos especiais com o Papai Noel. No dia seguinte, ainda terão a oportunidade de ganhar os presentes que pediram em suas cartinhas.”, conta Luciane Treigher, gerente de Marketing do Shopping Metropolitano Barra.

A Associação Semente da Vida da Cidade de Deus (Asvi) foi escolhida pelo Instituto CCP e trabalha desde 2002 pelo desenvolvimento social e humano na Cidade de Deus.  A ação será acompanhada por monitores especializados e a turma terá uma programação recheada de atividades.

Com o tema “Abrace quem você ama”, o Natal do Shopping Metropolitano Barra está com uma decoração interativa este ano. Por meio de uma campanha digital, o shopping está reunindo fotos de abraços de clientes para complementar a decoração, inaugurada no dia 10 de novembro. Serão selecionadas, ao todo, 240 fotos de clientes.

Para participar da ação, a pessoa precisa postar uma foto de um abraço usando as hashtags #abracequemvocêama e #natalmetropolitano. As melhores fotos serão expostas nas árvores do shopping.

Os clientes que visitarem o shopping também poderão fazer parte da decoração da grande árvore, que conta com uma interação tecnológica. Um porta-retrato digital será uma das atrações principais e vai exibir durante alguns instantes a foto das pessoas que se posicionarem no local indicado para um abraço.

Ainda no cenário natalino, há uma caixa de presente gigante, na qual os clientes podem entrar para assistir a um emocionante vídeo sobre o poder do abraço.