Experiência de Marca

Coca-Cola muda sua logo

No dia 28 de junho, as pessoas que acessavam uma das geladeiras dos 13 andares da sede da marca no Rio de Janeiro se deparavam com uma latinha um pouco diferente da que estão acostumados.

A data de 28 de junho ficou marcada como o Dia Internacional do Orgulho LGBTQI+.

coca-cola lgbtqi+A cada ano que passa, mais marcas têm aderido ao movimento e fazendo com que a classe seja respeitada, ou seja, chega de discriminação.

Leia também: Coca-Cola mostra qual o destino correto do lixo.

Leia também: Movimento LGBTQI+ merece respeito.

A Coca-Cola, dona de várias campanhas que celebram o Orgulho LGBTQI+, como “Essa Coca é Fanta, e daí?”, agora lançou uma série de ações internas a fim de promover a diversidade dentro de seus departamentos.

No dia 28 de junho, as pessoas que acessavam uma das geladeiras dos 13 andares da sede da marca no Rio de Janeiro se deparavam com uma latinha um pouco diferente da que estão acostumados.

coca-cola lgbtqi+

Ao invés do logo, estava a palavra “Love” e um coração com as cores da bandeira LGBT.

A latinha ainda trazia um texto que dizia: “28/06 Dia Internacional do Orgulho LGBTQI+. Esta latinha é para lembrar que somos livres para celebrar toda forma de amor. Se é amor, vai no gás.”

coca-cola lgbtqi+

Ainda como parte das ações, a companhia substituiu os produtos de seu novo logo para causar estranheza e mostrar que a diversidade é importante tanto no portfólio de produtos quanto no quadro de funcionários.

coca-cola lgbtqi+

Mais uma bela iniciativa da Coca-Cola. Que mais marcas tenham postura igual a essa.