Experiência de Marca

Fini participa da BGS

A Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, acaba de anunciar a participação da Fini, uma das maiores empresas de candies do mundo, entre as 250 marcas que estarão presentes na décima e histórica edição da BGS.

A Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, acaba de anunciar a participação da Fini, uma das maiores empresas de candies do mundo, entre as 250 marcas que estarão presentes na décima e histórica edição da BGS.

Além de patrocinar a Brasil Game Cup (BGC) e de contar com a presença de influenciadores em seu estande, a Fini terá duas atrações interativas, criadas pela agência Fri.to, que prometem agitar os visitantes.

Em uma das atividades, o visitante poderá ficar numa plataforma de 3 metros de altura, vestir equipamento de segurança e descer em uma piscina de bolinha para, em alguns segundos, capturar produtos Fini. Em meio aos produtos variados e bolinhas coloridas, as de ouro e prata oferecem prêmios diferentes.

Outra atração do estande será a máquina “Olhou, Sorriu, Ganhou”, em que os participantes ganham balas Fini apenas com um sorriso, comprovado por um software de reconhecimento facial.

“Participar da BGS significa estar perto de um público consumidor que tem tudo a ver com a marca. A Fini tem total sinergia com o universo gamer e quer proporcionar surpresas e experiências singulares aos milhares de visitantes da BGS”, diz Luiz Henrique Ferreira, gerente de comunicação da Fini.

“Estar presente em um evento com a importância da Brasil Game Show também faz parte da estratégia e do novo posicionamento da marca Fini “Abriu, Sorriu”, lançado esse ano e visa estar presente nos melhores momentos da vida do consumidor”, completa Ferreira.

Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, diz que a cada edição da Brasil Game Show e da Brasil Game Cup fica evidente a força dos games e dos eSports, tanto como entretenimento, como negócio.

Os esportes eletrônicos, por exemplo, além de despertarem cada vez mais interessados em competir profissionalmente, atraem uma audiência digna dos esportes mais populares no Brasil. “A Fini está atenta a esse movimento. É uma das maiores marcas de candies do mundo, líder no Brasil, e viu na feira e no patrocínio à BGC uma grande oportunidade de estar frente a frente com mais de 300 mil pessoas, consumidores de suas balas de gelatina, chicles e outras delícias”, afirma. “Contar com o apoio de empresas como a Fini só reforça a importância da BGS e o espaço que a BGC vem ocupando dentro e fora do evento”.