Experiência de Marca

Bagaggio faz parceria com Instituto Ronald McDonald

Na ação de marketing social, mochilas em bom estado, recebidas em doação, serão entregues às instituições subsidiadas pela instituição.

Na ação de marketing social, mochilas em bom estado, recebidas em doação, serão entregues às instituições subsidiadas pela instituição.

A Bagaggio inicia o ano com uma parceria especial com o Instituto Ronald McDonald. O foco é a arrecadação de mochilas escolares usadas, que serão de grande importância para as crianças em idade escolar, mas que não têm condições de comprar todo o material necessário.

Leia também: Jeep doa pranchas "renegadas" para crianças.

Até o dia 24 de fevereiro, as mochilas em bom estado podem ser entregues nas lojas Bagaggio. Quem fizer a doação, tem desconto de 10% na compra de novos produtos escolares nas lojas da marca.

As mochilas entregues nas lojas, serão doadas às instituições subsidiadas pelo Instituto Ronald McDonald em todo o País.

Com a ação de marketing social, a Bagaggio vai fazer a ponte entre quem deseja doar mochilas em bom estado, mas muitas vezes não sabe como dar o destino correto a elas, e crianças que precisam de uma mochila para transportar o material de estudo.