Experiência de Marca

Artplan cria posts que mofam

Todo inverno, enquanto milhares de pessoas dependem de doações para se proteger do frio, milhares de agasalhos ficam esquecidos dentro de armários, apenas acumulando mofo.

Todo inverno, enquanto milhares de pessoas dependem de doações para se proteger do frio, milhares de agasalhos ficam esquecidos dentro de armários, apenas acumulando mofo.

Pensando nisso, para divulgar a Campanha do Agasalho 2018 da Cruz Vermelha Brasileira nas redes sociais, a Artplan criou a ação “Posts Mofados”.

Publicações antigas nos perfis da Cruz Vermelha no Facebook estão sendo resgatadas “do fundo da timeline” e ganhando um filtro que deixa as imagens mofadas, para mostrar o que acontece com as roupas que ficam sem uso.

A ação de marketing sustentável ainda inclui o “post que mofa” se não for compartilhado, uma forma de manter a mensagem de incentivo às doações sempre viva.

Confira o “post que mofa” e ajude a compartilhar essa ideia clicando aqui.

Celebridades também estão se engajando na campanha por meio das #TBTMofados, uma versão nova para o velho hábito de postar fotos antigas nas redes sociais às quintas-feiras.