A agência ficará responsável por toda a gestão da marca, com o objetivo de integrar, trazer consistência e propriedade para a comunicação frente aos seus diferentes públicos e desafios de negócio.
“Estamos muito felizes com a chegada da Supergasbras. É um enorme desafio que demandará coordenação perfeita entre BI, planejamento, conteúdo, criação e mídia. Sempre com o foco na criação de valor para a marca e para os relacionamentos com os diversos públicos.”, comenta Marco Antonio Vieira Souto, diretor-geral da Artplan Rio de Janeiro.
“A marca Supergasbras está há mais de 72 anos no Brasil. Após lançamentos recentes como o Superbotão, aplicativo e chatbot, acreditamos que a parceria com a Artplan elevará, ainda mais, nosso posicionamento de marca pioneira e inovadora no mercado GLP.”, completa Rachel Risi, gerente de Marketing e Relacionamento da Supergasbras.
Caberá à agência a implementação do plano de comunicação para todos os pontos de contato da Supergasbras, a partir do desenvolvimento de uma estratégia de consumidor, baseada em inteligência e insights, que une as áreas de Mídia, Planejamento e BI, para a direcionar a criação de campanhas de mídia on e off-line, gestão das redes sociais, ativações, entre outras disciplinas.