Experiência de Marca

Arroz Tio João premia mais de 1 milhão de consumidores

O Arroz Tio João, marca do Grupo Josapar, está com uma novidade para quem não desgruda do celular: a promoção Tio João Comprou, Ganhou.

O Arroz Tio João, marca do Grupo Josapar, está com uma novidade para quem não desgruda do celular: a promoção Tio João Comprou, Ganhou.

Até o final do mês de janeiro de 2018, a ação vai presentear 1,2 milhões de consumidores com recarga de celular. Para ganhar o prêmio, basta comprar um pacote de Arroz Tio João Branco de 5kg ou três pacotes de 1kg (dependendo do estado), cadastrar-se no site oficial da promoção e fazer o upload do cupom fiscal que consta a compra dos produtos.

Após o envio das informações, o consumidor receberá um voucher com um código para resgatar os R$ 5,00 em crédito por meio do aplicativo RecargaPay. O limite é de três vouchers por CPF e número de celular.

Disponível em todo o território nacional, a promoção é válida para qualquer operadora de telefonia móvel (Oi, Tim, Vivo, Claro, Nextel e Algar). Outras informações podem ser obtidas no site http://promocaotiojoao.com.br/.