Experiência de Marca

Ampro apoia Anuário Brasileiro de Marketing Promocional

Kito Mansano, presidente da entidade, que orienta a atividade de promoção no Brasil, elogiou a iniciativa. Últimos estudos mostram forte crescimento da atividade.

A Ampro – Associação de Marketing Promocional confirmou, nesta semana, seu apoio ao Anuário Brasileiro de Marketing Promocional.  Kito Mansano, presidente da entidade, que orienta a atividade de promoção no Brasil, elogiou a iniciativa.

Com o início da publicação do anuário será feito um levantamento inédito que acompanhará os números e a evolução do setor. Veja aqui

O prazo final para a participação com desconto está encerrando!
Veja como sua agência pode participar do  Anuário Brasileiro de Marketing Promocional

A publicação terá uma tiragem inicial de duas mil unidades e será distribuída para as áreas de compras, marketing e trade marketing das principais empresas contratantes deste serviço e bibliotecas das universidades brasileiras, além de versões digitais em todas as plataformas.

“Ficamos felizes por surgirem iniciativas como este anuário do Promoview, especialmente quando o trabalho é sério e responsável. A curadoria do Tony Coelho, que é Diretor Regional da Ampro Rio, indica a intenção de garantir uma edição que atenda os interesses das agências de Marketing Promocional que precisam de destaque e reconhecimento dos clientes e anunciantes”.

Kito Mansano e Tony Coelho: profissionais e dirigentes apoiam Anuário Brasileiro de Marketing Promocional

“Apesar de vivermos na era da informação digitalizada, a pesquisa realizada pelo Promoview em 2011 apontou para a importância de um documento impresso, pois identificamos que o mercado dedica respeito e considera solene uma publicação impressa. A criação e produção promocional precisam de reconhecimento definitivo da atividade pelo mercado contratante e entendemos que é nossa tarefa editar este primeiro livro para que todos dêem mais um passo nesta direção”, reforça Tony Coelho, curador do projeto.

O Anuário Brasileiro de Marketing Promocional buscará contemplar e reconhecer todos os agentes envolvidos na criação e produção de ações promocionais e eventos corporativos, com destaque para agências, executivos, diretores, produtores e criativos que atuam profissionalmente neste setor.

“O mercado de marketing promocional está em crescimento constante a cada ano que passa e, em função disso, se faz necessário uma publicação que atenda a essa demanda, propiciando aos contratantes destes serviços em todo o País, um estudo completo sobre esta disciplina tão utilizada para ativação de marcas, produtos e serviços”, ressalta Julio Feijó Neto, que, com a publicação, marca seu ingresso como editor de livros sobre promo

Os cases apresentados serão ilustrados com imagens que retratam as mais diferentes situações do mercado promocional, mostrando a importância deste trabalho para ativação de marca.

Além do qualificado conteúdo editorial e do apurado padrão visual, um dos objetivos é apresentar a qualidade da produção brasileira do marketing promocional consolidando mercados e ampliando os espaços para as agências de Norte a Sul do País.

O formato de participação, inédito, fará a convergência do conteúdo impresso com o que será publicado nos sites e blogs das agências promocionais ao longo do ano.

Veja o projeto e os formatos de participação aqui.

Selo da Ampro amplia a credibilidade do primeiro anuário do marketing promocional brasileiro. Associados da entidade terão desconto adicional.