Akmos firma parceria com a Water.org

20/01/2019


Empresa de saúde e bem-estar irá doar 1 ano de água tratada e saneamento básico.

A Akmos, empresa de nutrição, saúde e bem-estar lança a linha AK Water, desenvolvida para entregar água potável, alcalina e ionizada, tirando da água os resíduos de metais, como chumbo, mercúrio e cobre, por meio da tecnologia ativada pela turmalina negra e carvão ativado.

Além de ajudar quem compra, a Akmos fez parceria com a ONG Water.org, fundada por Matt Damon e Gary White, e a cada kit de AK Water vendido, serão doados o equivalente a 1 ano de água tratada para quem mais precisa.

Para se aproximar do propósito empresarial de ajudar as pessoas a conquistarem saúde, o vice-presidente de Expansão da Akmos, William Miranda afirma: “Para conseguir nossas metas de melhoria de vida, é importante termos produtos de qualidade voltados as pessoas. Nós nos movemos por um único propósito, e ele é transformar a vida das pessoas. Os produtos foram cuidadosamente estudados e pesquisados para serem a diferença na vida de quem utiliza.”

Além da garrafa com a tecnologia, há também uma barra imantada que pode ser utilizada dentro de copos, jarras, squeezes e garrafas, levando de forma prática no dia a dia.

Pensando em outro aspecto da saúde das pessoas, a empresa está com uma linha de produtos 100% veganos, com desodorante, por exemplo, sem dois dos componentes perigosos, os parabenos e o cloridrato de alumínio, ambos apontados com a possibilidade de serem cancerígenos.

A jarra purifica, alcaliniza e imanta a água que sai direto da torneira. A água tratada da linha Ak Water tem poder de hidratação três vezes maior do que águas não ionizadas. Outro benefício é que além de alcalinizar a água, também tem o mesmo efeito com a urina, o que facilita a eliminação de resíduos tóxicos do corpo humano.

Ainda pode ser utilizada em cafés e sucos, preparo de alimentos, para animais e plantas, também aumenta a condutividade da água fazendo com que o sangue tenha melhor circulação.

No Brasil, 35 milhões de pessoas não recebem água tratada e 55% do esgoto não é tratado. “Foram meses incansáveis de dedicação para fazer a diferença na vida das pessoas e ajudar quem mais precisa de água é algo muito importante para nós. Esse lançamento está alinhado com nosso propósito de fazer o bem, de levar qualidade de vida e bem-estar ao mundo.”, finaliza Miranda.

Fonte: Redação.