Experiência de Marca

Agência Calia começa 2019 com rebranding da marca

A iniciativa torna a marca mais moderna e conectada às novas tendências de comunicação.

A iniciativa torna a marca mais moderna e conectada às novas tendências de comunicação.

A Calia inicia o ano sob o signo da mudança e apresenta o rebranding de sua marca para celebrar o momento de crescimento e transformação vivido pela agência, que consolida o trabalho consistente desenvolvido em mais de 20 anos de história.

A iniciativa torna a marca mais moderna e conectada às novas tendências de comunicação. Reflete, ainda, a evolução da Calia: a agência está preparada para os novos desafios e demandas do mercado em um momento que a publicidade brasileira passa por profundas transformações.

Com o rebranding, a mudança de maior evidência está relacionada à paleta de cores. Foi inserido o amarelo como marca de inspiração, criatividade, felicidade e prosperidade. O monograma ficou mais forte e minimalista.

Além de representar a letra C, de Calia, ele simboliza a conexão entre pessoas, empresas e sociedade. “Na publicidade, o vínculo é extremamente importante. Nosso trabalho é permeado por essa conexão.”, comenta Zé Augusto Nigro, vice-presidente executivo da Calia.

Outra alteração foi a introdução de uma tipografia mais encorpada e de fácil leitura, que reforça o potencial de utilização nos meios digitais.

Sócios da Agência Calia.

Os escritórios de São Paulo e Brasília receberam a nova comunicação visual no primeiro dia de trabalho de 2019, momento em que a agência apresentou a renovação completa de sua marca.