Experiência de Marca

Abertas as inscrições para o Rock in Rio Academy

O evento terá uma versão<em> streaming</em> e lançamento de livro com foco na gestão da marca e seu negócio.

O evento terá uma versão streaming e lançamento de livro com foco na gestão da marca e seu negócio.

rock in rio academyO Rock in Rio é uma grande plataforma de experiências e tem desdobrado esse potencial a cada edição por meio da entrega de conteúdos diferenciados e inéditos.

Leia também: Evento do RiR divulga line-up completo do Palco Sunset.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Em 2019, o maior festival de música e entretenimento do mundo lança uma nova unidade de negócio chamada LExU, Learning Experience Unit do Rock in Rio.

Este departamento nasce com o objetivo de aplicar a capacidade do Rock in Rio em construir experiências transformadoras na área da educação, por meio do conceito de edutainment (education e entertainment).

rock in rio academy

Com o Academy, que este ano conta com uma versão streaming e o lançamento do livro “A Arte de Sonhar e Fazer Acontecer”, a LExU faz sua estreia no Brasil, a terra onde tudo nasceu.

O Rock in Rio Academy by HSM, que já conta com quatro edições, sendo duas no Brasil e duas em Portugal, é um dos exemplos mais evidentes de como a organização compartilha sua filosofia, práticas e cultura empresarial, que tornam a marca referência no Brasil e no mundo. A terceira edição brasileira pretende compartilhar com os participantes o modelo de gestão do Rock in Rio para “liderar o presente a partir do futuro”.

Com vagas reduzidas e que sempre esgotam, a novidade deste ano é a versão streaming, que permitirá ampliar o alcance do conteúdo do curso para quem não tem a chance de participar presencialmente.

A versão via streaming contará com a mediação do especialista em Marketing de Diferenciação Pedro Supertti e poderá enviar perguntas durante a transmissão ao vivo no dia do Academy, que serão respondidas pelo mediador ou direcionada aos executivos nas entrevistas exclusivas.

Além disso, será disponibilizado um acesso on demand por 48h a partir do dia 02 de outubro para quem não conseguir assistir no dia do evento. 

rock in rio academy

“Foi a partir da primeira edição do Rock in Rio Academy by HSM, em 2015, que a nossa organização identificou a oportunidade de contribuir para a construção de um mundo melhor por meio da promoção de experiências de aprendizagem. Hoje temos uma nova área na empresa, exclusivamente dedicada ao desenho e implementação de iniciativas que empreguem a nossa expertise em experiências de entretenimento para a criação de experiências de aprendizagem que sejam capazes de transmitir a cultura Rock in Rio de sonhar e fazer acontecer.”, enfatiza Agatha Arêas, vice-presidente de Learning Experience do Rock in Rio.

O Rock in Rio Academy está com as inscrições abertas e as vagas são limitadas. Voltado para executivos, líderes e empreendedores de todas as áreas, o Rock in Rio Academy é uma parceria do Rock in Rio com a HSM Educação Corporativa, maior plataforma de educação corporativa do Brasil.

Nesta edição, irá proporcionar uma experiência de aprendizagem imersiva, em três eixos: Liderança e Propósito que fazem o Negócio Prosperar, Construção do Futuro com Equipes de Alta Performance e Modelo de Negócio centrado na Experiência.

Mais informações aqui.