Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca

Experiência de Marca

GENTEPROMO - Integer/OutPromo.

  • Redação Promoview

    Redação Promoview

20/08/2015
  • Compartilhar
  • Compartilhar
Compartilhar essa notícia
Assuntos
  • Experiência de Marca
  • Vídeos

Mais Lidas

Caixa do kit de Havaianas e Natura

Kit exclusivo

Natura Tododia e Havaianas fazem collab para as festividades juninas

A parceria entre as marcas combina estilo e autocuidado para homenagear a festa mais amada pelos brasileiros

Valéria Conceição, Gerente de Marketing Sênior de Avon

Entrevista

Solidão digital inspira estratégia da Avon voltada à Geração Z

vamos retomar campanha starbucks grátis

Foco em retorno de grande estilo

Starbucks lança campanha "Vamos retomar?" para se reaproximar do público brasileiro

golden taste são paulo festival 2025

30 marcas

Taste São Paulo Festival 2025 tem 30 ativações em três finais de semana: mostramos todas aqui

corinthians brand experience

Crescimento fora do campo

Como o Corinthians foi além do campo e criou uma estratégia de brand experience de Sucesso

Ativação de O Boticário no CTN

Centro de Tradições Nordestinas

O Boticário promove espaço imersivo com jogo da memória e brindes no maior São João de São Paulo

Doces Momentos, livro de colorir da PikurruchA’S

Entretenimento e relaxamento

Inspirado no fenômeno Bobbie Goods, PikurruchA’S lança livro “Doces Momentos”

Seguindo a tendência dos livros de colorir criativos que viraram febre entre famílias, marca aposta em lançamento que fortalece o vínculo com o público infantil e amplia sua presença para além da confeitaria

Caixa do kit de Havaianas e Natura

Kit exclusivo

Natura Tododia e Havaianas fazem collab para as festividades juninas

Correio Elegante da Natura

Influenciadores

Natura leva Correio Elegante às celebrações de São João no Nordeste

Valéria Conceição, Gerente de Marketing Sênior de Avon

Entrevista

Solidão digital inspira estratégia da Avon voltada à Geração Z

joão rock 2025 ativações joão rock 2025 tudo sobre o joão rock 2025

Guia do festival

João Rock 2025: veja tudo (sim: TUDO!) o que você deve saber para curtir o festival

coffee party solteiros housi tinder the coffee

Em 15 de junho

Em mês de namorados, Housi, Tinder e The Coffee organizam coffee party especial para solteiros

Doces Momentos, livro de colorir da PikurruchA’S

Entretenimento e relaxamento

Inspirado no fenômeno Bobbie Goods, PikurruchA’S lança livro “Doces Momentos”

Seguindo a tendência dos livros de colorir criativos que viraram febre entre famílias, marca aposta em lançamento que fortalece o vínculo com o público infantil e amplia sua presença para além da confeitaria

duolingo maid café japonês

Ampliação de repertório

Duolingo cria "maid café" para celebrar lançamento de seu curso de japonês

burger king bobbie goods faber-castell

A partir de 28 de maio

Campanha une Burger King, Bobbie Goods e Faber-Castell em ativação com espaço interativo e promoções

Caixa do kit de Havaianas e Natura

Kit exclusivo

Natura Tododia e Havaianas fazem collab para as festividades juninas

Correio Elegante da Natura

Influenciadores

Natura leva Correio Elegante às celebrações de São João no Nordeste

Imagem de um show do São João de Campina Grande

Começa em maio

São João de Campina Grande divulga programação e patrocinadores: veja todos os detalhes

Mais notícias

Mais artigos
Shortlist de Brand Experience no Cannes Lions 2025

Premiações

Cannes Lions 2025 revela shortlist de Brand Experience & Activation; confira os cases brasileiros da lista

Brasil representa 35 dos 236 projetos selecionados pelo júri; categoria reconhece as estratégias de construção de marca mais criativas e eficazes

Estande da Lexus no Festival Interlagos

Agências

LGL Case assina produções no Festival Interlagos e reforça sua força no setor automotivo

Nas edições de Motos e Carros, agência entregou experiências imersivas para marcas como Toyota GAZOO Racing, Lexus, Mobil™, Yadea, Texaco e Mercado Livre

Ativações da Ademicon no São João de Caruaru

Ativação

Ademicon estreia no São João de Caruaru com ativações criativas

Marca estará presente em três pontos da festa com brincadeiras, brindes e um camarote exclusivo

Ônibus vira museu do blablacar no São João de Caruaru

Ação itinerante

BlaBlaCar leva museu imersivo ao São João de Caruaru

Experiência relembra as origens das comidas típicas e convida o público a degustar os sabores do São João

Trio elétrico do Grupo L'oréal na Parada do Orgulho de São Paulo

Programa Stand Up

Grupo L’Oréal patrocina Feira e Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo

Em sua terceira participação, o grupo promove experiências e ativações educativas por meio das marcas Matrix e L’Oréal Paris

AB Mauri

Convenções

AB Mauri celebra conquistas e inovação em convenção 2025

Evento, produzido pela Confetti Agência, uniu imersão estratégica, ações de incentivo e o lançamento do primeiro chantilly refrigerado UHT do mercado nacional em um único dia

Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade