Wunderman contrata nova diretora de RH

16/09/2018


A Wunderman Brasil acaba de anunciar a chegada de Adriana Massari para a recém criada posição de diretora de Recursos Humanos.

Adriana, que teve passagens pela Ericson, UOL, NBS e Grupo DAN, deve priorizar o ambiente de trabalho e valorizar as relações humanas dentro da agência. A ideia é solidificar a filosofia da nova gestão, que cada vez mais investe na formação de uma cultura centrada em pessoas.

Sob a liderança do CEO, Pedro Reiss, a Wunderman Brasil traça novos rumos para gestão de pessoas na agência, valorizando as relações humanas como forma de fortalecer seu posicionamento estratégico e levando o que há de melhor de dentro para fora. "Queremos uma agência cada vez mais horizontal, transparente e colaborativa; estou muito feliz de ter a Adriana nos ajudando nessa transformação", comenta o executivo.

"Agências juntam pessoas jovens e talentosas, em um ambiente de trabalho dinâmico e informal. Deveriam ser lugares incríveis para se trabalhar mas a realidade que vemos por aí nem sempre é essa. Na Wunderman focaremos na qualidade do ambiente de trabalho, das relações das pessoas e no crescimento dos profissionais para ajudar a transformar essa realidade e atrair os melhores talentos", completa Adriana.

Fonte: Redação Promoview.