WMcCann anuncia trio de diretores de negócios

30/05/2019


Diretores de Marca, Varejo e Integração chegam à Commonwealth//McCann, divisão da agência responsável pelo atendimento exclusivo da Chevrolet.

Para trazer ainda mais consistência à estratégia de comunicação, a WMcCann anuncia um trio de diretores de negócios para a conta de Chevrolet: Isabela Fagundes, responsável por marca; Marcelo “Tufão”, líder de negócios no varejo; e Danilo Ken, que chega a agência com a missão de integrar as duas áreas.

Confira as principais movimentações do mercado aqui.

Esse movimento traz ainda mais força, agilidade e integração para a área que atua na linha de frente da operação de Chevrolet.

Isabela foi promovida ao cargo de diretora de negócios de marca. Durante sua carreira, a profissional participou de diversos projetos que ajudaram a definir o padrão para comunicações integradas de marcas automotivas.

Entre elas, a inauguração da marca Jeep no Brasil por meio do lançamento do Renegade; “Fiat Live Store”, a primeira experiência de concessionária virtual desenvolvida no Mercado; e muitas outras campanhas de lançamento de veículos, plataformas e projetos de ativação. Ela lidou com as operações digitais da Via Varejo, uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo, atendida pela Wunderman em parceria com a Young & Rubicam.

Tufão, Isabela e Danilo.

Antes disso, fez parte da equipe de gerenciamento de contas dos clientes Fiat, Jeep e Nivea na Isobar, agência essencialmente digital. Isabela também desenvolveu projetos para marcas como Danone (Portfólio de Águas) e Lego.

Com mais de 16 anos de experiência na área de atendimento, Marcelo chega para assumir a diretoria de negócios de varejo. O profissional atendeu a conta de Chevrolet na Publicis por quase sete anos, além de já ter trabalhado para clientes como Habib’s, Clube Smiles, Brascan Imobiliária, Faber-Castell, Construtora WTorre S.A., Locadora Unidas e BRF Brasil Foods (Batavo, Elegê, Sadia e Perdigão).

Há 17 anos no mercado publicitário, sempre trabalhando como atendimento em grandes agências, Danilo passou por Leo Burnett, DM9DDB, AlmapBBDO, Publicis e Wieden + Kennedy. O profissional atendeu grandes clientes como Fiat, Claro, TIM, Motorola e Heineken.

Danilo chega à agência para ser diretor de integração da conta de Chevrolet, com a qual trabalhará pela segunda vez.

 

.

Fonte: Redação.

TAGs: agência chevrolet são-paulo