Wieden + Kennedy SP tem novo diretor de Operações

05/06/2019


Luciano Oliveira era diretor financeiro desde a fundação da agência.

wieden + kennedyA Wieden + Kennedy São Paulo, liderada por Fernanda Antonelli, Eduardo Lima e Renato Simões, promove Luciano Oliveira a diretor de Operações e Finanças.

Confira as principais movimentações do mercado aqui.

Há nove anos, Luciano desembarcou em São Paulo, direto de Nova Iorque, para juntar-se ao grupo que estruturaria a operação da Wieden+Kennedy no Brasil com a missão de constituir e organizar a área de administração e finanças da agência.

Com mais de 20 anos de experiência, passagens pela JWT São Paulo, JWT Londres e JWT New York, o profissional ajudou a impulsionar crescimento da agência, que abriu suas portas em dezembro de 2010 com menos de dez pessoas e hoje,  com 170.

fernanda e luciano wieden kennedy
Fernanda Antonelli e Luciano Oliveira (Foto: Divulgação).

"O Luciano é o executivo que mais conhece a Wieden+Kennedy São Paulo. Está aqui desde o nascimento do escritório. Ele é o meu braço direito em assuntos que envolvem várias áreas da agência. Esta promoção é o reconhecimento mais do que merecido de tudo o que ele fez e faz aqui.", afirma Fernanda Antonelli, managing director, da Wieden + Kennedy São Paulo.

“Meu objetivo é ajudar a agência a trabalhar de forma mais integrada, ágil e eficiente em um ambiente único. Apoiar a gestão junto aos líderes das áreas sempre fomentando a criatividade. Aqui, nosso mantra é “o trabalho em primeiro lugar”, e todas as áreas trabalham juntas para que a mágica aconteça e continuemos fazendo o melhor trabalho de nossas vidas.”, comenta Luciano Oliveira.

Com mestrado em Administração de Negócios pela Manchester Business School, Luciano, já respondia pelas áreas de administração, finanças, TI e RH. Agora, será responsável por toda operação da agência

Fonte: Redação.

TAGs: agência são-paulo