Weber Shandwick anuncia nova estrutura em Brasília

06/11/2018


A Weber Shandwick anuncia a nomeação de Luciana Barbetta como diretora da sua unidade de Brasília.

Luciana agregará à operação da agência na Capital Federal sua experiência de mais de mais de doze anos em projetos de comunicação integrada nos mercados de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

Antes de se unir ao time da Weber Shandwick, a profissional passou por agências como AG2, Grupo TV1 e CDN. Entre os clientes atendidos destacam-se Bunge, Bradesco e Citibank.

  • Para conferir mais notícias sobre os profissionais das grandes agências, clique aqui

Na esfera governamental, liderou projetos junto à Petrobras, à Apex-Brasil, à ABDI, ao Reino da Arábia Saudita e dedicou-se desde 2017 prioritariamente à Presidência da República.

Publicitária e jornalista, com pós-graduação em Gestão Empresarial pela ESPM e Ciência de Dados pela Universidade da Califórnia, Luciana oferecerá aos clientes da agência todo o suporte para projetos que envolvam a análise do cenário político e regulatório do País, além de buscar oportunidades em contratos que sejam relevantes para a agência na Capital Federal.

"Nossa presença em Brasília será fortalecida com a chegada da Luciana. Em um momento de transição de governo, uma operação forte em Brasília permitirá à Weber Shandwick oferecer uma visão mais completa sobre o ambiente de negócios aos nossos clientes.", comenta Zé Schiavoni, CEO da operação brasileira.

A parceria com a agência Empório Comunicação, liderada por Andreia Salles, continuará para clientes que tem operações locais no Distrito Federal, como McDonald's e Blomming Brands. "O conhecimento da Empório Comunicação no mercado regional, continuará agregando valor aos nossos serviços.", completa Schiavoni.

Fonte: Redação Promoview.