Vivid Brand com novo posicionamento: “The Real Time Agency”

31/10/2018


Com nova liderança, agência agora trabalha unificada à Arc, de shopper marketing, sob o conceito de “The real time agency”.

Depois de 18 meses de Brasil, a marca Vivid Brand apresenta ao mercado um novo posicionamento: “The Real Time Agency”. O conceito reflete o compromisso da agência do Publicis Groupe em criar interações ao vivo diferenciadas, em parceria com seus clientes. A mudança reflete também uma nova fase na agência, agora liderada pelo diretor de operações, Nathan Peres, e pelo diretor de criação e planejamento, Leonardo Giannetti.

  • Para conferir mais notícias sobre os profissionais das grandes agências, clique aqui.

“O conceito 'The Real Time Agency' é sobre entender a importância do ‘agora’ e potencializar esse momento ao máximo. De que formas é possível tecer uma relação mais próxima, mais verdadeira e mais cheia de significado com o consumidor? De que formas é possível fazer as pessoas erguerem os olhos em um mundo cada vez mais conectado e tornar a experiência ao vivo um momento especial? Esta é a nossa entrega.”, comenta Nathan.

“Também precisamos conhecer profundamente o consumidor final. É desafiador competir com o universo que mora dentro do smartphone, mas uma boa interação –real ou virtual – eleva o patamar de relacionamento com a marca.”, complementa Giannetti. 

Leonardo Giannetti e Nathan Peres.

Outra mudança na estrutura da Vivid é que ela passa a trabalhar unificada à Arc, braço de shopper marketing do Publicis Groupe. Segundo Giannetti, essa aproximação é natural. “Shopper marketing é um conhecimento estratégico. É uma inteligência comportamental que tem como resultado prático ações de live marketing. Por isso, faz todo sentido que as duas empresas formem uma mesma estrutura.”, afirma. “Quando o assunto é shopper, utilizamos a inteligência e a força global da Arc, associada à excelência de entrega da Vivid Brand.”, reforça Nathan.

Do ponto de vista de novos negócios, a Vivid Brand tem concentrado parte dos seus esforços em atender às demandas e projetos específicos de live marketing geradas pelas próprias agências do Publicis Groupe. “É o ‘The Power of One’ – conceito global do Grupo – em ação.”, conta Guilherme Nogueira, diretor de Atendimento. “Mas embora haja bastante volume de trabalho dentro do próprio Grupo, não queremos nos limitar a isso. Estamos trabalhando ativamente para abrir novos clientes.”, conclui.

Atualmente, a Vivid trabalha para marcas Bradesco Cartões, Bradesco Seguros,  Carrefour, Sony, TCL, GM,  Haribo, Magazine Luiza, Rochedo, Phillip Morris, entre outras marcas.

 

Fonte: Redação.

TAGs: shopper-marketing