Viralata anuncia novo sócio e posicionamento

07/05/2018


Consolidada no mercado de produção audiovisual, a Viralata Produções anuncia a chegada do publicitário Vinícius Monteiro, ex sócio da extinta Lemon e da agência Stalk, para o cargo de diretor de Inovação e Comunicação, integrando o time composto por Gabriel Correa e Castro, diretor-geral e produtor-executivo; Elisa Petry, diretora de Operações; Danielle Fragelli, diretora de Relacionamento e Rafael Machado, diretor Audiovisual.

"A Viralata tem oito anos no mercado carioca, uma empresa jovem e plural, já desenvolvemos mais de 500 filmes publicitários e corporativos, séries e documentários para clientes como: Thyssenkrupp CSA (atual Ternium do Brasil), Neoenergia, Brasfels e Unimed-Rio. A atuação também passa pelas agências, tais como NBS, WMcCann, Fields e Binder. Chego para dar ainda mais qualidade ao trabalho e desenvolver as unidades de negócio, dando uma visão mais criativa e estratégica aos projetos.’’, destaca Vinícius Monteiro.

O momento é de virada para a Viralata, que pretende estar entre as cinco maiores produtoras cariocas até 2019, e a resposta para este movimento são as produções que estão acontecendo neste exato momento.

Gabriel Correa e Castro, Elisa Petry, Vinicius Monteiro, Danielle Frangelli e Rafael Machado.

O filme Blitz, que conta a trajetória da banda de Evandro Mesquita em parceria com o Canal Curta, e o documentário Palace II, produzido em parceria com a Globo Filmes marcam o trabalho em 2018.

Fonte: Redação Promoview.

TAGs: Novo Emprego Publicitários