Tribal tem novas criativas em posições de liderança

22/03/2019


Passam a integrar o time da agência Marilu Rodrigues, Alessandra Muccillo e Caroline Dienstmann.

A Tribal Worldwide São Paulo destaca a chegada de três criativas para cargos de liderança no departamento de criação.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

Com 16 anos de experiência em agências como Leo Burnett Brasil e Lisboa,  Loducca, Y&R, DM9DDB, Ogilvy, FCB e Africa, Marilu Rodrigues assume o posto de diretora de criação.

Premiada em festivais como Cannes Lions, Clio, El Ojo, Fiap e NY, ela atuará em parceria com o diretor-executivo de criação Guiga Giacomo na liderança do trabalho criativo da agência.

Alessandra Muccillo chega como diretora de criação para os clientes Santander, GetNet, SuperGet e Superdigital.

Há 17 anos no mercado, tem passagens por J. Walter Thompson, Ogilvy, WMcCann, FCB, Z+ e Ampfy. A criativa, que tem importantes prêmios nacionais e internacionais, dedicará seu conhecimento ao trabalho digital, social e de performance dos clientes.

Completando o time, Caroline Dienstmann vai dividir a liderança de criação para Natura com o diretor de arte Bruno Montoro. Redatora e roteirista, a profissional traz em seu currículo experiência em algumas das principais agências do Rio Grande do Sul, como Matriz, DCS, Bonaparte e 3yz, além de ter integrado o time criativo da Publicis Brasil.

“Estamos sempre conectados com a oportunidade de trazer grandes talentos para o time da Tribal. A chegada da Marilu, da Alê e da Carol certamente dará um grande peso positivo ao trabalho criativo da agência, bem como aos resultados dos nossos clientes.”, enfatiza Carlos Fonseca, copresidente da Tribal Worldwide São Paulo.

Fonte: Redação.

TAGs: