Tribal tem nova diretora-geral de mídia e marketing science

29/04/2019


Elen Posse é promovida e assume a liderança da área.

A Tribal Worldwide São Paulo anuncia a promoção de Elen Posse à diretora-geral de mídia e marketing science.

Confira as principais movimentações do mercado aqui.

A executiva, contratada em janeiro de 2017 como diretora de mídia, passa a liderar todo o departamento e substitui César Toledo, que deixa a operação para se dedicar a um período de estudos no Exterior.

Com 15 anos de experiência, a nova diretora-geral traz em seu currículo passagens por agências como Ogilvy, AgênciaClick (atual Isobar Brasil), NBS, Grey e VML.

“A Elen tem uma vasta experiência tanto na comunicação tradicional como em ferramentas bem específicas de mídia, sendo a pessoa ideal para liderar essa área tão fundamental nas entregas da Tribal. A escolha dela para a posição reforça ainda nossa mentalidade de valorizar os talentos da casa, criando um plano de carreira para nossos colaboradores.”, destaca Carlos Pitchu, copresidente da Tribal.

"Assumo com o desafio de dar continuidade e crescimento ao trabalho que já vinha sendo desempenhado, trazendo uma visão integrada e direcionada pela inteligência de dados por meio do marketing science. Essa é uma disciplina que receberá muito investimento e empenho de toda a liderança da agência, atuando de forma transversal nos trabalhos desenvolvidos a partir de agora.", pontua Elen.

 

Fonte: Redação.

TAGs: agência são-paulo