Profissionais

Thomas Tagliaferro é o novo CEO da TracyLocke Brasil

O executivo tem trajetória de 12 anos no Grupo ABC, sendo os dois últimos como COO da TracyLocke Brasil

Com a mudança de Pipo Calazans para assumir a copresidência da SunsetDDB ao lado de Guilherme Jahara, a TracyLocke Brasil passa a ter Thomas Tagliaferro como CEO.

O executivo tem trajetória de 12 anos no Grupo ABC, sendo os dois últimos como COO da TracyLocke Brasil dividindo a estratégia, a condução da agência e o movimento de sucessão ao lado de Pipo Calazans.

“Esse processo já está planejado e sendo colocado em prática há alguns meses pelo Grupo. Fico extremamente feliz em olhar para trás e ver a história de sucesso que construímos para a TracyLocke. São 2 anos de muito trabalho e um time incrível que transformaram essa agência em uma das mais reconhecidas do mercado de shopper experience do Brasil e do mundo. Desejo muito sucesso ao Thomas, que dividiu comigo a responsabilidade de conduzir a TracyLocke até os dias de hoje e, tenho certeza, que sua liderança e capacidade estratégica farão muita diferença para o futuro da agência”, diz Pipo, que ainda finaliza o processo de transição até assumir seu novo desafio. 

Thomas Tagliaferro construiu carreira de líder criativo sendo eleito profissional de criação do ano pelo Prêmio Colunistas e figurando entre os 10 mais criativos da década no Anuário Brasileiro de Live Marketing produzido pelo Promoview. Também conquistou vários prêmios nacionais e internacionais. No novo desafio, Tagliaferro vai seguir o caminho traçado a quatro mãos com Pipo e conduzir o crescimento da TracyLocke e sua expansão para a América Latina. 

Thomas Tagliaferro

“Esse é um movimento de continuidade. O Pipo teve um papel fundamental na transformação da TracyLocke, hoje, reconhecidamente, uma das mais importantes agências de shopper experience do Brasil e do mundo. Nessa jornada, construímos um time de liderança muito forte e isso me dá segurança pra continuar essa trajetória”, finaliza o novo CEO.

A TracyLocke Brasil é uma agência global com expertise em shopper marketing. No Brasil, tem mais de 160 colaboradores e foi eleita Agency Scope 2018 em quatro categorias (Best ROI Agency, Best Digital Agency, Best Global Agency e Best Shopper Agency). Em seu portifólio, estão marcas como Heineken, J&J, Itau, Burger King, Libbs, Claro, 99, JHSF, ETNA, entre outras.