TBWA\Worldwide promove Damasia Merbilha

21/10/2018


A TBWA\Worldwide anunciou que Damasia Merbilhaa foi promovida ao recém-criado papel de VP de Crescimento e Operações, para a região da América Latina que inclui escritórios em 18 países.

Trabalhando em estreita colaboração com os presidentes de agências da América Latina e a equipe de liderança global, Damasia será responsável pelo fortalecimento das parcerias estratégicas da TBWA, impulsionando novos negócios e crescimento orgânico e fomentando os relacionamentos com parceiros da Omnicom em toda a região.

  • Para conferir mais notícias sobre os profissionais das grandes agências, clique aqui

"Damasia tem sido um asset incrível para a TBWA na última década.", comenta Troy Ruhanen, presidente e CEO da TBWA\Worldwide. “Seu trabalho na região com nossos líderes de agência, suas colaborações em nossa lista global de clientes, e com uma gama dinâmica de parceiros, é um verdadeiro diferencial. A América Latina é uma região crescente e complexa, e temos a sorte de ter o profundo conhecimento de Damasia sobre essa parte do mundo e nosso coletivo para nos ajudar a continuar a prosperar.”

Merbilhaa trabalhou em vários escritórios e conquistou clientes globais e locais e ajudou a garantir conquistas importantes em novos negócios em vários escritórios nas Américas.

Nascida na Argentina, a executiva começou sua carreira na TBWA\Buenos Aires, ocupando cargos de comunicação de marketing e estratégia digital antes de se mudar para Miami em 2012 para assumir um papel de estratégia regional. Também teve passagem na TBWA\ Chiat\Day New York como diretora de Estratégia Integrada antes de ingressar na equipe da TBWA Worldwide como Regional Brand Director para a América Latina.

“A América Latina tem alguns dos pensadores mais criativos e inovadores do mundo.”, comenta Damasia. “Há tanta coisa que esta região pode trazer para a publicidade e para a economia criativa como um todo. Será um privilégio continuar trabalhando com nossos líderes para garantir que compartilhamos o melhor da América Latina com o coletivo e trazer de volta o melhor do coletivo global TBWA para a região, incluindo clientes.”, conclui.

Fonte: Redação Promoview.

TAGs: Novo Cargo - Promoção