Profissionais

SunsetDDB reforça equipe de Criação

A agência apresenta dois novos diretores com foco na conta de Johnson&Johnson.<br />  

A agência apresenta dois novos diretores com foco na conta de Johnson&Johnson.

Carla Cancellara e Samir Mesquita chegam para liderar a equipe de criação da conta que, atualmente, atende as marcas Johnson’s (linha Baby e Adulto), Hipoglós, Carefree, Sempre Livre, Neutrogena, OGX, Neostrata, Aveeno e Sundown.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

A dupla atuará em formato de parceria com todo o board incluindo, principalmente, os copresidentes Guilherme Jahara e Ligia Vulcano.

“A proposta da SunsetDDB é termos, cada vez mais, equipes trabalhando integradas, independente da área. A chegada destes criativos é a primeira movimentação neste sentido. Acreditamos que perfis diferentes se complementam, tornando as entregas ainda mais efetivas para nossos clientes.”, comenta Jahara, copresidente da SunsetDDB.

Carla Cancellara, redatora há quase 20 anos, tem passagens nas agências Wieden+Kennedy, DM9DDB, Leo Burnett, Fallon, atendendo clientes nacionais e multinacionais, como J&J, Danone, Fiat, Jeep, Always, P&G, Perdigão e McDonald's.

Carla é uma das 10 mulheres no mundo a serem eleitas Next Generation Creative Leaderspela rede DDB, o que lhe rendeu uma participação no Phyllis Project, um treinamento de dois anos em liderança criativa ministrado em conjunto com a consultoria canadense Swim.

Foi Young Lion em 2009, representando o Brasil na competição Film, em Cannes, e acumula prêmios em festivais como Cannes, The One Show, ADC e CCSP. Já passou uma temporada na Espanha estudando Ciencias de la Información, foi professora na Escola Cuca e dá mentoria a publicitárias em início de carreira.

Samir Mesquita, diretor de Criação egresso da Africa, volta a atender a Johnson’s, conta que já tinha atendido anteriormente. Como criativo e diretor de criação, participou de projetos importantes para a marca com: “Novo Bebê Johnson’s”, “A Mãe de Mil Filhos” e a campanha global “For Every Little Wonder”.

Samir tem passagens pelas agências DM9DDB, Y&R, Publicis Portugal, Famiglia e Leo Burnett; e recebeu premiações no Cannes Lions, Clio Award, El Ojo, El Sol, CCSP e Clube de Criação de Portugal. Entre os principais clientes que já atendeu estão Marisa, Braskem, Itaú, Vivo, Peugeot, Renault, TAM, Goodyear e Nova Schin.