Storymakers apresenta nova estrutura de gestão

22/10/2018


A Storymakers, agência da Holding Clube focada em projetos autorais, desenvolvimento de conteúdo e experiências, apresenta nova estrutura de gestão. A empresa será liderada pela tríade Fábio Brandão, Marcio Esher e Maurício Marques.

Os profissionais são sócios da companhia e trazem suas expertises para aprimorar três áreas de atuação complementares no mercado de live marketing: participações, proprietários e entretenimento.

  • Para conferir mais notícias sobre os profissionais das grandes agências, clique aqui

A Storymakers foi lançada em 2016 para criar uma nova relação entre marcas e consumidores. A agência evolui o storytelling e desenvolve o storymaking para entregar experiência e conteúdo para o público-alvo. A união dos três principais executivos da Holding reforça a proposta da empresa e torna seu core business ainda mais forte.

Para Fábio Brandão, VP de Gestão Criativa do grupo, cada novo diretor traz sua experiência e visão para o negócio, mas as áreas não trabalharão de forma apartada. “A separação em três áreas da Storymakers, com três diretores, acontece em termos organizacionais e não é uma divisão real. Pelo contrário, traz mais integração nas ações, já que os três pilares acabam se misturando em algum momento na criação dos nossos grandes projetos.”

Brandão agora assume também o comando da área de participações da Storymakers. A subdivisão fica responsável pela gestão de projetos com as empresas sócias do grupo: Cia. da Consulta, a Panda Criativo, empresa de inovação e conteúdo, Beto Pacheco, Pazetto Events, Mirante 9 de Julho e o Bar Riviera. Por sua atuação no grupo, o empresário já estava à frente do contato com essas sociedades.

A área de projetos a da Storymakers fica sob responsabilidade de Marcio Esher, que mantém o cargo de diretor-geral do Banco de Eventos. A subdivisão tem como objetivo debruçar-se profundamente no planejamento dos projetos visionários criados pela empresa. Há cinco anos na direção geral do Banco de Eventos, Esher tem vasta experiência no planejamento e execução de grandes eventos.

“O mercado possui alta demanda por ações que tenham sentido para seus negócios. Por outro lado, o cenário econômico não favorece o investimento dos clientes no desenvolvimento de eventos proprietários para suas marcas. Existe aí, portanto, uma oportunidade na concepção de projetos e conteúdos autorais nos quais as empresas possam participar como parceiras, apoiadoras ou patrocinadoras. E minha atuação na Storymakers é oferecer todo o suporte e viabilização dos projetos que desenvolvemos aqui.”, declara Esher.

Para completar o time, Mauricio Marques, diretor-geral da Samba Marketing ao Vivo, assume os projetos de entretenimento da Storymakers. Esta área pretende trabalhar o live marketing em um novo formato, que cresce a cada dia: as grandes festas. Marques possui um longo histórico de participação em grandes eventos de entretenimento e traz sua expertise para a mais nova área da agência.

“O mercado do entretenimento está mudando: os jovens passaram a valorizar cada vez mais as experiências em detrimento de apenas ter posses materiais. Nesse cenário, o nosso objetivo é unir marcas ao público de forma inovadora e disruptiva, proporcionando as melhores experiências ao público.”, afirma o executivo. 

Fonte: Redação Promoview.