Ricardo Dias chega à Pullse para comandar o Digital

20/03/2019


Para fortalecer o DNA de varejo, o profissional assume o posto de diretor de Marketing Digital da agência.

Executivo com mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital, Marketing de Performance, Vendas, Desenvolvimento de Negócios, Gestão de Contas e Gerenciamento de Portfólio de Produtos e Serviços, Ricardo Dias foi o fundador e sócio da Agência de Marketing Digital Global AD, em Porto Alegre.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

Ricardo atuou também como diretor de Contas da Agência Cadastra, em São Paulo, e Consultor de Marketing Digital, na Tana Storani Expat, em Dublin.

“É uma alegria e um grande desafio entrar para a equipe da Pullse. Estamos com projetos novos, que exigem uma grande integração do marketing on e off, e muita energia e organização para realizar um trabalho inovador, direcionado sempre à aceleração de resultados.” afirma Ricardo.

Allan Barros, CEO da Pullse, completa: “É um enorme prazer termos alguém com a experiência do Ricardo para integrar o nosso time. Ele se torna estratégico no atual momento da Pullse”. 

Fonte: Redação.

TAGs: agência-pullse marketing-digital pullse ricardo-dias