REF+ expande área de Criação com novos profissionais

28/05/2019


São 6 contratações que chegam para potencializar as entregas criativas da agência, refletindo a expansão em número de clientes e de novos projetos.

ref+ logoEntre as contratações, estão as profissionais Renata Antunes (ex Lowfat) e Andreia Gonçalves (ex Instituto Europeo de Design) como novas diretoras de Arte, além de Janaina Pereira (ex DM9) como tráfego.

Confira as principais movimentações do mercado aqui.

Os outros reforços são os redatores Davi Leal (ex LTM) e Willian Santaella (Ex E/OU-MRM) e o assistente de Arte Ramires Capistrano (ex Edelman).

De acordo com Renato Pereira, sócio e Chief Creative Officer (CCO) da REF+, além de traduzirem o crescimento constante da agência e a chegada de novos clientes, os novos profissionais oferecem à equipe novas visões, troca de conhecimento e aprendizados.

ref+ contratações

"A equipe está integrada e cheia de entusiasmo para contribuir e pensar em novas campanhas. Investimos em profissionais extremamente competentes e que, certamente, farão a diferença em nossas entregas criativas.", afirma.

Há 17 anos no mercado, a REF+ (iniciais dos sócios Ricardo Calfat, Renato Pereira, Eduardo Barros e Fernando Calfat) está consolidada entre as cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil.

Em 2018, de acordo com o ranking da Kantar Ibope Media, a agência cresceu mais de 20%, dado mostrado em um levantamento que contemplou as 50 agências com maior operação no País.

Fonte: Redação.

TAGs: agência são-paulo