Pullse contrata dez profissionais para o digital

17/04/2019


Liderada pelo diretor de marketing digital, Ricardo Dias (ex Cadastra e Global AD), a agência reforça a equipe para fazer a integração completa desta área com as demais.

Pullse, agência focada em negócios do Grupo Artplan, acaba de concluir mais uma fase de contratações para a área de Digital da agência.

Confira as principais movimentações do mercado aqui.

“Estamos em um processo acelerado de expansão do digital, já atuando em diversas frentes e para diferentes clientes da agência. Em um curtíssimo espaço de tempo conseguimos formar uma equipe muito complementar, que já está apresentando resultados, e, com certeza, seguirá sendo ampliada”,?ressalta Ricardo.  

A equipe contratada conta com Danielle Ferreira (ex Grey Brasil, VML e AG2), como head de hub e digital, que possui mais de 10 anos de experiência em mídia e atuação estratégica.

Fernanda Marinho (ex Zoly e Cadastra) assume o cargo de Atendimento Estratégico, trazendo a expertise em e-commerce, varejo e real estate. Fernanda Linhares (ex Vivid Brand e Kobo Inc.) assume como atendimento de gerente de Projetos, e, nos últimos anos, participou do processo de produção e manutenção de diversas plataformas.

Gabriel dos Santos (ex Ed Interactive e Profit-e) chega ao cargo de gerente de projetos e passa a agregar com seus quatro anos de experiência na gestão de Projetos Digitais e desenvolvimento WEB, entre outros.  

Celso Kenji (ex Leo Burnett e DM9DBB) é o novo coordenador de BI e apresenta experiência em desenvolvimento de insights e estratégia digital.

Como supervisor de mídia, a agência conta com Juan Camargo (ex We e Babel) que, além de performance, já atendeu contas com objetivos de branding e awareness. Camila Xumi (ex Accenture e Isobar) assume como diretora de arte com know how em direção de arte on-line, off-line, conteúdo e performance.

Para a vaga de redator, a Pullse recebe o profissional Eduardo Pinho (ex Isobar e Hands Ag), com mais de cinco anos de experiência na área. Vanessa Cappellari (ex RBS e Cadastra) chega ao Atendimento Estratégico e trabalhou por quatro anos na área de marketing e eventos em diferentes plataformas.

Letícia Epifanio (ex Breeze e ONG Missão Portas Abertas) ocupa o cargo de social media, atuando há um tempo com planejamento estratégico de marketing digital e gestão de redes sociais. 

Fonte: Redação.

TAGs: