Os profissionais brasileiros começam o ano no exterior em busca de atualização para os projetos que vem por aí.

Profissionais brasileiros buscam novidades no exterior

09/01/2018

              Ney Neto

Os profissionais brasileiros começam o ano no exterior em busca de atualização para os projetos que vem por aí. A temporada de eventos, ativações e feiras promete. Levantamento aqui do Promoview aponta um aumento de 13% nas concorrências para jobs no primeiro semestre e 10% de aumento médio nos budgets em relação a 2016.

Paulo Octavio, o P.O e Romano Pansera estão em Las Vegas acompanhando a CES. Lutti Colauto, Fernando Ribeiro dos Santos e mais uma dezena de profissionais embarcam para Detroit onde vão conferir as ativações na NAIAS DETROIT - North American International Auto Show para estarem prontos para as concorrências do Salão de São Paulo. Sobre o salão do Automóvel, a RXAM fará um evento em 1º de Fevereiro para associados da Ampro e o Promoview anunciará duas ações de impacto para esta exposição.

Fechando a executive trip session desta semana, Ney Neto da MCI participa pela primeira vez do Convening Leaders, evento da PCMA que reúne mais de 4000 profissionais de eventos em Nashville, a Cidade da Música!

Ele vai conduzir uma sessão de compartilhamento de experiências, trocando ideias sobre convergência, propósito, e pessoas! Dessa vez, como pano de fundo, falará sobre a São Paulo Tech Week que será o case apresentado como exemplo de fortalecimento de comunidades e união de setores através dos eventos. Depois volta para acompanha a Campus Party Brasil em São Paulo. Neste evento Promoview também terá participação e vai realizar uma ação promo para seus leitores que será lançada em parceria com a Digi.ag em breve. Enquanto isso o maior portal do Live Marketing brasileiro segue acompanhando as andanças do nosso pessoal pelo mundo.

Fachada do evento da PCMA em Nashiville

 

 

 

 


Fonte:: Júlio Feijó