Produtora Associados e Nomads contratam Guilherme Passos

10/02/2019


Profissional assume a função de produtor-executivo em ambas produtoras.

Produtora Associados e a Nomads anunciam a chegada de Guilherme Passos. Anteriormente, o profissional atuava como produtor-executivo sênior na Stink, atendendo clientes de peso, como Nike, Fiat, Jeep, Ford, Smirno?, Mondelez, P&G, Nestle, Unilever e Ambev. 

Confira as principais novidades do mercado aqui.

Com 15 anos de experiência, Passos trabalhou por dois anos na Wieden+Kennedy como Head of Broadcast production; foi Senior Producer na Commonwealth (Mccann Worldgroup), sendo responsável por todos os comerciais produzidos para a marca Chevrolet na América Latina, além de já ter sido diretor de produção freelancer nas principais produtoras do Brasil.

Segundo Leyla Fernandes, sócia-proprietária da Associados, “A chegada do Guilherme vem para consolidar a sinergia entre as duas produtoras, em um momento de renovação e reestruturação das empresas.”, afirma. E acrescenta: "Ele e o Claudio Costa vão implementar uma nova fase nas duas produtoras.", conta.
 
"Estou muito feliz em poder trabalhar com alguns dos nomes mais respeitados de nosso mercado. Vamos juntar a força dessa experiência com a energia de novos talentos que estou trazendo para as duas casas, para criarmos um modelo de negócio mais eficiente e colaborativo.", conta Passos. 

Em 2018, durante o Festival de Cannes, Guilherme Passos foi Júri do Young Director Award junto com Rafael Donato, vice-presidente de Criação da David.

Fonte: Redação.