Prémio Lusófonos da Criatividade terá Fabiana Schaeffer no júri

17/11/2019


Cofundadora da Netza e idealizadora da Circle Aceleradora será jurada na categoria Digital e Mobile.

No dia 18 de dezembro, começará uma nova edição do Prémio Lusófonos da Criatividade, festival internacional sediado em Portugal que premia e debate os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

Leia também: Netza lança aceleradora de negócios de marketing, gestão e vendas.

Fabiana Schaeffer, sócia da Netza e da Circle Aceleradora, vai ser uma das juradas na categoria de Digital e Mobile.

A premiação é por biênio e Fabiana participará do júri durante três quadrimestres de 2019/2020. A última edição quadrimestral acontecerá paralelamente com o Festival Anual do Prêmio Lusos, onde serão entregues os prêmios de Agência e Produtora do Ano Lusófonas em todas as áreas da comunicação, bem como em cada um dos países participantes. Para mais informações, acesse aqui

Há 20 anos no mercado de comunicação, Fabiana Schaeffer é um talento feminino que faz a diferença na indústria publicitária, com um modelo de gestão que colabora com os negócios de importantes marcas de diversos segmentos do país.

Formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Marketing pela Universidade de Berkeley, nos EUA, a executiva fundou a Netza em 2000 e sua experiência em gestão criativa tornou a agência referência no Brasil e na América Latina.

A executiva também comanda processos de inovação empresarial da Circle, aceleradora de marketing, gestão e vendas.

Fonte: Redação.

TAGs: fabiana-schaeffer netza